Foi dada a largada na temporada de cruzeiros 2022/2023, em Fortaleza (CE). Neste domingo (9), o navio National Geographic Explorer, de bandeira das Bahamas, atracou no terminal de passageiros. Primeira após a pandemia de covid-19, a temporada seguirá até março de 2023 e já conta com a confirmação de outras 11 operações, com a expectativa de receber mais de 25 mil turistas.
O roteiro da embarcação começou na Espanha no fim de setembro, passou por portos de países como Guiana, Suriname e Guiana Francesa, até chegar à cidade de Fortaleza. Após a passagem pela capital cearense, o National Geographic Explorer seguirá viagem até Salvador, na Bahia, onde finalizará seu roteiro de 21 dias.
Share
Read Also Other News
| 10 nov, 2025
Ministério de Portos e Aeroportos anuncia novas ações pela descarbonização do transporte marítimo na COP30
Read more
| 07 nov, 2025
Porto Central e M.A.R.S., Europe A/S anunciam expansão estratégica de iniciativas de desmantelamento e reciclagem de estruturas offshore
Read more
| 07 nov, 2025
Índice de Desempenho Ambiental será revisado para atender mais parâmetros de ESG
Read more
How can we help?
Tell us how we can help with one of our services and solutions.