Prorrogado o prazo para consulta pública de dois arrendamentos no Porto de Paranaguá
O prazo de consulta pública para o processo de licitação de dois novos arrendamentos de áreas no Porto de Paranaguá foi ampliado. Os interessados em conhecer os estudos referentes às áreas PAR14 e PAR15 e fazer sugestões têm até as 23h59 do dia 28 de setembro.

Já com novas datas definidas, as audiências públicas respectivas às duas áreas portuárias serão nos dias 14 (PAR15) e 21 (PAR14) de setembro. Localizadas a leste, os lotes de arrendamentos são destinados à movimentação e armazenagem de granéis sólidos vegetais.

A extensão do prazo tem objetivo de ampliar ainda mais o debate público e o esclarecimento de eventuais dúvidas, além de contribuir para o aprimoramento dos projetos em tempo para irem a leilão.

ÁREAS – A PAR14 tem 49.841 metros quadrados e a PAR15, 38.859 metros quadrados. Ambas são áreas consideradas "brownfield", ou seja, já ocupadas.

As novas convocações – da PAR14 e PAR15 – estão publicadas nos diários oficiais do Estado e da União, e no site da Portos do Paraná. Os detalhes sobre as áreas estão disponíveis também nos links da Agência Nacional de Transporte Aquaviário (Antaq), respectivamente PAR 14 e PAR 15.

Serão consideradas pela Comissão de Licitação de Áreas Portuárias (Clap) apenas as contribuições, subsídios e sugestões enviadas até o prazo definido e feitas, exclusivamente, pelo formulário eletrônico disponível nos links da Antaq.

Read Also Other News

Agência Porto
| 24 jul, 2025

Fundo da Marinha Mercante fecha semestre com R$ 29,5 bi em investimentos aprovados para infraestrutura e indústria naval

Read more
Agência Porto
| 22 jul, 2025

Regulamentação da cabotagem traz mais competitividade ao modal, diz FIESC

Read more
Agência Porto
| 22 jul, 2025

ANTAQ assina protocolo de intenções com o Instituto Praticagem do Brasil

Read more

How can we help?

Tell us how we can help with one of our services and solutions.

Request a quote

This website uses cookies to personalize content and analyze website traffic. Meet our Privacy Policy.