A operadora portuária Santos Brasil fechou o primeiro trimestre com 254.929 contêineres movimentados em seus três terminais - Santos, Imbituba (SC) e Vila do Conde (PA) – registrando um crescimento de 0,7% no volume operado.
O Tecon Santos escoou 218.533 contêineres no período, 1,5% a mais do que no primeiro trimestre de 2018. A unidade foi o único terminal de contêineres do Porto a ter crescimento de volume, ampliando seu marketshare para 39,7% e consolidando sua liderança no cais santista.
Fonte: A Tribuna, 16/05/2019.
Share
Read Also Other News
| 29 mai, 2026
Diretor-Geral da ANTT alerta que cortes nas agências colocam em risco concessões bilionárias, fiscalização e segurança jurídica no Brasil
Read more
| 29 mai, 2026
Secretário de ferrovias defende união entre setor público e privado para impulsionar as ferrovias no Brasil
Read more
| 29 mai, 2026
Suape Energia inaugura primeiro motor do mundo movido a etanol para geração termelétrica
Read more
How can we help?
Tell us how we can help with one of our services and solutions.