Sopesp inaugura nova sede e lança anuário com dados atuais do Porto de Santos
O Sindicato dos Operadores Portuários do Estado de São Paulo (SOPESP) inaugura, nesta quarta-feira (21), a sua nova sede no edifício Tribuna Square. Além da inauguração, o sindicato também irá anunciar o novo logotipo e o Anuário dos Operadores Portuários do Estado de São Paulo 2017 com 132 páginas.

O anuário foi idealizado em debates entre os membros do Conselho Diretor da atual gestão do Sopesp 2015-2017 e mostra a grandeza do setor portuário que abrange os Portos de Santos e de São Sebastião. Além de números estatísticos, o anuário traz informações importantes para o mercado como perfil dos empregos, principais mercadorias exportadas e importadas, linhas comerciais com outros países, intervenientes e parceiros da área portuária e muito mais.

O objetivo é revelar a intenção de estar conectado ao desenvolvimento econômico da região e do País para reivindicar melhorias estratégicas e tornar os portos mais produtivos com resultados positivos para a balança comercial do Brasil.

O evento de inauguração da sede e lançamento do anuário será realizado nesta quarta-feira, às 19h, no hotel Parque Balneário, à Avenida Ana Costa, 555, em Santos. A nova sede do Sopesp ficará no Tribuna Square, localizado na Rua Amador Bueno, 333, no Centro de Santos.

Fonte: G1, 20/6/2017.

Read Also Other News

Agência Porto
| 18 Abr, 2024

Exportações do agronegócio brasileiro batem recorde no primeiro trimestre de 2024 e atingem US$ 37,44 bilhões

Read more
Agência Porto
| 18 Abr, 2024

Publicado edital de licitação para dragagem no Porto de Ilhéus

Read more
Agência Porto
| 18 Abr, 2024

Audiência pública do terminal MUC04, localizado no Porto de Fortaleza (CE), é definida

Read more

How can we help?

Tell us how we can help with one of our services and solutions.

Request a quote

This website uses cookies to personalize content and analyze website traffic. Meet our Privacy Policy.