SUL CATARINENSE TEM NOVA OPÇÃO PARA ARMAZENAGEM DE CARGAS
As empresas gaúchas Costa Logística e Windlog, em parceria com a catarinense Reloc, realizaram a primeira operação da nova unidade de armazéns gerais, em Imbituba (SC). O joint foi responsável pelo processo de cross-docking, desova, transporte e armazenagem para uma companhia de Criciúma (SC).

“Nesse primeiro atendimento, operamos três contêineres com cargas para grandes empresas de Santa Catarina”, diz Édison Costa, diretor da Costa Logística. Costa avalia que o início das atividades foi promissora. “A primeira operação transcorreu dentro do previsto por nós. Agora estamos esperando, para as próximos dias, a chegada de novos contêineres, além de estarmos em negociações avançadas com interessados na utilização de nossos serviços”, explica Costa.

Para o diretor da Windlog, Juarez Temotel, a parceria renderá ao norte gaúcho e sul catarinense uma excelente alternativa logística aos agenciadores de cargas, importadores e exportadores das regiões. “O Reloc está localizado num centro estratégico da produção e também logístico. A movimentação de contêineres cresce no porto de Imbituba e, dentro deste cenário, oferecemos uma estrutura adequada para o atendimento da demanda do mercado”, relata Temotel.

Fonte: Informativo dos Portos, 23/10/2018.

Read Also Other News

Agência Porto
| 01 dez, 2025

Porto de Santana: CDSA registra novo recorde com crescimento nas movimentações em outubro de 2025

Read more
Agência Porto
| 01 dez, 2025

Porto de Itajaí assume protagonismo na abertura de novos mercados e no crescimento das exportações catarinenses

Read more
Agência Porto
| 01 dez, 2025

ANTAQ inova com aplicação de Inteligência Artificial na Análise de Impacto Regulatório

Read more

How can we help?

Tell us how we can help with one of our services and solutions.

Request a quote

This website uses cookies to personalize content and analyze website traffic. Meet our Privacy Policy.