Ainda com assinatura ainda sem data marcada, o Ministério dos Transportes formalizou o contrato para a construção do Porto Central. O sinal verde no âmbito do Ministério, deixa a empresa apta a dar inicio a construção do novo complexo.
A Antaq (Agência Nacional de Transportes Aquaviários) assinalou de forma positiva para a assinatura do contrato entre o Ministério dos Transportes e a empresa responsável para a construção do porto. A construção do complexo portuário deve gerar 10 mil empregos. Após a assinatura do Contrato de Adesão entre o Ministério dos Transportes e o Porto Central, estará autorizada a construção e operação do complexo industrial portuário Porto Central. De acordo com a empresa, a solenidade será realizada nas próximas semanas em Vitória.
Depois disso, é necessário que a obra receba a Licença de Instalação do IBAMA que autoriza as obras do porto também. “Tais licenças ajudam a reafirmar as negociações comerciais com os nossos clientes, o que nos dá uma expectativa de início de obras em 2018”, informou o Porto Central.
Fonte: Guia Marítimo, 23/1/2017.
Share
Read Also Other News
| 21 mai, 2025
Investimentos em infraestrutura devem impulsionar crescimento do PIB em 0,3%, afirma Renan Filho
Read more
| 21 mai, 2025
Porto Piauí vence prêmio internacional em Roterdã
Read more
| 21 mai, 2025
Santos reivindica contrapartidas diante do maior leilão terminal portuário do Brasil
Read more
How can we help?
Tell us how we can help with one of our services and solutions.