Antaq realiza audiência pública presencial para licitação de terminais no Porto de Paranaguá
A Agência Nacional de Transportes Aquaviários Antaq) realizará no próximo dia 7 de março, no Teatro Rachel Costa, (Rua XV de Novembro, nº 87, Centro Histórico – Paranaguá-PR), audiência pública presencial para debate das minutas jurídicas e técnicas (edital de licitação, contrato de arrendamento, documentos técnicos e seus respectivos anexos), do certame licitatório referente aos arrendamentos do terminal portuário para movimentação de papel e celulose, denominado PAR01, e do terminal portuário de veículos, denominado PAR12, ambos no porto organizado de Paranaguá. A audiência terá início às 14h30 e término quando da manifestação do último credenciado, sendo 17h o seu horário limite. O credenciamento será realizado no local, das 14h às 15h.

As minutas jurídicas e técnicas para os dois terminais estão em consulta pública, devendo as contribuições serem enviadas para ANTAQ, por meio do formulário eletrônico disponível no sítio: www.antaq.gov.br, até às 23h59 do dia 24 de março próximo.

Fonte: Portos e Navios, 02/03/2017.

Read Also Other News

Agência Porto
| 28 Mar, 2024

Representantes do Ministério de Portos e Aeroportos conhecem projetos de ampliação do Porto de Aratu-Candeias

Read more
Agência Porto
| 28 Mar, 2024

“Criando uma corrente de respeito”: com esse slogan, ANTAQ e MPor apresentam o Guia de enfrentamento ao Assédio no Setor Aquaviário

Read more
Agência Porto
| 28 Mar, 2024

PortosRio anuncia oportunidades de desenvolvimento nos Portos do Forno e de Angra dos Reis

Read more

How can we help?

Tell us how we can help with one of our services and solutions.

Request a quote

This website uses cookies to personalize content and analyze website traffic. Meet our Privacy Policy.