CODERN intensifica articulação por novas rotas de cruzeiro para o Porto de Natal
Incluir a capital potiguar em novas rotas de cruzeiros é uma das alternativas da Companhia Docas do Rio Grande do Norte (CODERN) para ampliar a movimentação do Porto de Natal.

Atendendo convite da CLIA Brasil (Associação Brasileira de Cruzeiros Marítimos), a CODERN, através do diretor técnico e comercial, Paulo Henrique Macedo, participou em Miami (EUA) do Seatrade Cruise Global, principal exposição para empresas e organizações que buscam ou fazem negócios com a indústria internacional de cruzeiros.

O ministro do Turismo, Celso Sabino, também participou do evento ao lado de outras autoridades, como Marco Ferraz, da CLIA Brasil, além de empresários do setor e secretários de Turismo de Estados e Municípios. A delegação brasileira teve reunião com as seguintes empresas de cruzeiros: Royal Caribbea, MSC Cruzeiros, Costa Cruzeiros e Silversea. 

O Ministério do Turismo vai apresentar um plano nacional de estímulo ao segmento de cruzeiros no Brasil. A informação foi anunciada pelo ministro Celso Sabino durante uma visita técnica ao terminal de passageiros da Royal Caribbean, segunda maior companhia de cruzeiros do mundo. A boa notícia vai ao encontro do planejamento da CODERN.

Read Also Other News

Agência Porto
| 29 Abr, 2024

Balança comercial registra superávit de US$ 1,078 bi na 4° semana de abril

Read more
Agência Porto
| 29 Abr, 2024

Santos Brasil amplia atuação no setor de transportes

Read more
Agência Porto
| 29 Abr, 2024

Porto do Itaqui: potencial estratégico na exportação de cobre impulsiona desenvolvimento nacional

Read more

How can we help?

Tell us how we can help with one of our services and solutions.

Request a quote

This website uses cookies to personalize content and analyze website traffic. Meet our Privacy Policy.